plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EVANGELIZAÇÃO

Guarda de Nazaré faz live da Padroeira nesta sexta

Na semana de aniversário de elevação de Basílica para Santuário Arquidiocesano, os fiéis de Nossa Senhora de Nazaré terão oportunidades de estar mais próxima da Rainha da Amazônia.Nesta sexta-feira (29), a Guarda de Nazaré irá realizar uma live diferente

Na semana de aniversário de elevação de Basílica para Santuário Arquidiocesano, os fiéis de Nossa Senhora de Nazaré terão oportunidades de estar mais próxima da Rainha da Amazônia.

Nesta sexta-feira (29), a Guarda de Nazaré irá realizar uma live diferente e especial para os devotos, com o objetivo de evangelizar os membros e famílias paraenses, que não podem visitar o local devido ao covid-19.

“O objetivo dessa live é evangelizar as famílias paraenses nesse momento de pandemia, além de conseguir doações para nossos projetos de responsabilidade social”, explica o diretor da Guarda de Nazaré, Andrey Ramos.

A live “Canções para Imaculada” vai ao ar amanhã, a partir das 19h30, através das redes sociais do movimento mariano, onde será gerado um código para receber doações durante o evento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias