plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Presos no aeroporto engoliram cerca de 100 cápsulas de entorpecente cada

Em entrevista coletiva realizada na noite deste domingo (19), a Polícia Federal informou que os dois brasileiros e os dois venezuelanos presos no aeroporto Internacional de Belém transportavam cerca de 100 cápsulas de entorpecentes dentro do estômago.Q

Imagem ilustrativa da notícia Presos no aeroporto engoliram cerca de 100 cápsulas de
entorpecente cada camera Raio-X do corpo de um dos presos feito em hospital de Belém | Divulgação/Polícia Federal

Em entrevista coletiva realizada na noite deste domingo (19), a Polícia Federal informou que os dois brasileiros e os dois venezuelanos presos no aeroporto Internacional de Belém transportavam cerca de 100 cápsulas de entorpecentes dentro do estômago.

Quatro são detidos suspeitos de estarem com drogas no estômago no aeroporto de Belém

Raio-X comprova drogas no estômago de presos no aeroporto de Belém

O quarteto vinha de São Paulo com destino a Caiena, na Guiana Francesa, porém foi na escala na capital paraense que as drogas foram encontradas.

No momento da abordagem, um deles estava com cápsulas de drogas na meia. Não se sabe se foi essa a razão do flagrante inicial.

Levados para a delegacia, os quatro negaram que tinham mais drogas, porém, a polícia desconfiou e os encaminhou a um hospital onde, através de um raio-x, foi constatado que todos os quatro homens teriam ingerido, pelo menos, 100 cápsulas de droga cada um.

Para a Polícia Federal, o que resta agora é esperar que os entorpecentes possam ser expelidos e em seguida levados para análise e assim investigar a procedência do material.

Os quatro presos estão à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias