plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
APERTE O PLAY

Emoção e reconhecimento: veja os bastidores da reabertura do Baenão

A reabertura do estádio Evandro Almeida no último sábado (13) não teve apenas a partida entre Remo X Luverdense-MT pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas também emoção e homenagens dentro e fora de campo.Por meio de vídeos oficiais, o clube azulino di

Imagem ilustrativa da notícia Emoção e reconhecimento: veja os bastidores da reabertura do Baenão camera Diário Online

A reabertura do estádio Evandro Almeida no último sábado (13) não teve apenas a partida entre Remo X Luverdense-MT pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas também emoção e homenagens dentro e fora de campo.

Por meio de vídeos oficiais, o clube azulino divulgou imagens da volta do time ao Baenão após cinco anos, desde a chegada da torcida até o gol de empate de Eduardo Ramos no fim da partida.

Além disso, o torcedor João da Luz Vale foi homenageado pelo clube azulino para conhecer jogadores e a comissão técnica do clube no hotel antes da saída da delegação ao estádio Evandro Almeida. João ficou famoso por doar um saco de cimento ao projeto Retorno do Rei ao Baenão e por receber o primeiro ingresso do jogo no estádio após cinco anos.

As homenagens não pararam por aí: ídolos do Remo como os ex-jogadores Thiaguinho, Marquinhos Belém, Adriano Paredão, Landu e Fábio Oliveira estiveram no estádio para receber homenagem da torcida. Além deles, o cantor Nilson Chaves, torcedor remista confesso também foi homenageado pelo Fenômeno Azul.

A expectativa agora é de que novos projetos possam surgir para o Baenão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias