plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morre ídolo histórico do Papão

Paysandu lamenta o falecimento do ponta-direita que foi tricampeão paraense vestindo a camisa bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Morre ídolo histórico do Papão camera Atacante Evandro fez parte de histórica equipe bicolor. | Divulgação/Paysandu

Os torcedores mais novos podem até não se lembrar, no entanto quem viu o Paysandu jogar e ser campeão paraense nos anos de 1980, 1981 e 1982 com certeza se emocionou com o excelente equipe formada pelo poderoso ataque de Chico Spina, Dario, Lupercínio e Evandro, e entrou para a história como uma das melhores do clube em todos os tempos. O quarteto perdeu um dos inesquecíveis membros na manhã desta sexta-feira (9): Evandro Lucio Lima Farias morreu, aos 63 anos.

Nascido em 09 de dezembro de 1957, o maranhense Evandro não resistiu a um procedimento cirúgico no coração. Durante sua passagem no futebol paraense, o ponta-direita atuou no Remo, mas no Paysandu foi onde ele teve mais sucesso ao atuar, por 6 temporadas seguidas, entre os anos de 1979 a 1985. Depois, ele ainda atuou no Sampaio Corrêa - MA.

HOMENAGEM

Por meio de nota, o Paysandu lamentou profundamente o falecimento de Evandro e relembrou seus feitos vestindo a camisa bicolor. O clube se solidarizou com os familiares e amigos do ex-jogador. Antes do jogo entre Paysandu x Tuna, desta sexta-feira (9), no estádio da Curuzu, haverá um minuto de silêncio em sua homenagem, além das vítimas da covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias