plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Bayern conquista nono título consecutivo do Alemão

A vitória se deu sem nem o time precisar ter entrado em campo

Imagem ilustrativa da notícia Bayern
conquista nono título consecutivo do Alemão camera Com mais um troféu garantido, o Bayern se concentra em bater recordes | Reprodução/Facebook

O Bayern de Munique conquistou neste sábado (8), com duas rodadas de antecipação, o nono título consecutivo do campeonato alemão. Sem nem ter entrado em campo, o triunfo bávaro se deu graças à vitória de 3 a 2 do Borussia Dortmund sobre o vice-líder do campeonato, o RB Leipzig.

Campeão, o time jogou nesta tarde só para cumprir tabela, contra o Borussia Mönchengladbach. Antes de entrar em campo, os jogadores da equipe de Munique acompanhavam a derrota do rival pela taça.

Aos sete minutos de jogo, o Leipzig sofreu o primeiro gol, marcado por Marco Reus, e, aos seis do segundo tempo, viu Jarden Sancho ampliar. O time conseguiu empatar com gols de Klostermann e Dani Olmo, aos 18 e 32, mas, com outro gol de Sancho, aos 42, deixou a possibilidade de ainda lutar pelo título escapar.

Com mais um troféu garantido, o Bayern se concentra em bater recordes: o ídolo Robert Lewandowski, inicia a rodada com 36 gols na atual edição da Bundesliga e precisa marcar mais quatro para alcançar os 40 do artilheiro recordista Gerd Müller, contabilizados na temporada de 1971/72.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias