plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA É OFICIAL

Neymar fica no PSG por mais quatro anos

O Clube divulgou nota sobre a recontratação: "o Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a prorrogação do contrato de Neymar da Silva Santos Junior por mais três temporadas. O craque de 29 anos agora está vinculado ao clube da capital até 30 de junho de 2025."

Imagem ilustrativa da notícia Neymar fica no PSG por mais quatro anos camera Neymar renovou com PSG até 2025/ | Divulgação / PSG.FR

Ao longo de suas 112 partidas, iluminadas por gestos e inspirações excepcionais, o dono da camisa 10 do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, marcou 85 gols e deu 51 assistências, entrando no top 10 dos maiores artilheiros da história do clube. Com isso, teve seu contrato renova com o clube por mais 4 anos.

Neymar fica no PSG até 2025. A renovação do craque brasileiro foi confirmada na manhã deste sábado (08) pela equipe parisiense.

O clube emitiu comunicado sobre o acerto com o jogador.

O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a prorrogação do contrato de Neymar da Silva Santos Junior por mais três temporadas. O craque de 29 anos agora está vinculado ao clube da capital até 30 de junho de 2025.

Chegado ao clube em 2017, o atacante brasileiro conquistou um lugar entre as lendas do Paris Saint-Germain.

Sob a camisa vermelha e azul, Neymar Jr ganhou 9 troféus: 3 campeonatos franceses (2018, 2019, 2020), 2 copas da França (2018, 2020), 2 copas da liga (2018, 2020) e 2 campeões dos troféus franceses (2018, 2020).

Ele também se destacou como um jogador importante no percurso que viu o Paris Saint-Germain alcançar sua primeira final da Champions League em 2020, quando o clube celebrou seu 50º aniversário.

“É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain”, disse Neymar Jr após assinar seu novo contrato. “Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Portanto, estou muito feliz por estendê-lo e espero ganhar muitos mais troféus aqui”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias