plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VELOZ NA HORA CERTA

Antes de muitos brasileiros, Barrichello é vacinado nos EUA

Piloto brasileiro se vacinou contra a covid-19 nos EUA

Imagem ilustrativa da notícia Antes de muitos brasileiros, Barrichello é vacinado nos EUA camera Barrichello foi imunizado nos EUA | Reprodução/ Instagram

Alvo de piadas em relação ao seu desempenho na Fórmula 1, o ex-piloto Rubens Barrichello foi vacinado contra a covid-19 na última terça-feira (6), antes do que a grande maioria da população brasileira. O paulista de 48 anos, que vive na Florida (EUA), celebrou sua imunização no Instagram, relembrando as brincadeiras que o rotulam como "atrasado" e desejando força aos conterrâneos.

"Chegamos até a brincar com isso, mas aqui não tem brincadeira mais. Desejo esta emoção a todos, todos, todos... Pqp... vacinado", escreveu Rubinho. Nos comentários da publicação, vários internautas se mostraram felizes pela vacinação do piloto e, claro, não deixaram de brincar.

"Quem é o lento agora?", comentou um seguidor. "H1N1?", ironizou outro. "Vai fazer piada com o cara agora! Tomou vacina na sua frente!", disse mais um fã, lamentando que o plano de vacinação no Brasil ainda não tenha contemplado todas as pessoas acima dos 60 anos.

Antes de muitos brasileiros, Barrichello é vacinado nos EUA
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias