plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FÁCIL, FÁCIL...

PSG goleia Dijon pelo Francês

Time de Neymar não teve dificuldades para vencer no Francês

Amplamente superior durante toda a partida, o PGS venceu o Dijon por 4 a 0, neste sábado (27), na 27ª rodada do Campeonato Francês. Kean, Mbappé, duas vezes, e Danilo Pereira marcaram para o time parisiense.

Mesmo com muitos desfalques, o PSG começou melhor no Gaston Gérard. Pochettino não pode contar com Bernat, Di Maria, Neymar, Pembélé e Sarabia, e escalou o meio de campo com Ander Herrera, Danilo Pereira e Draxler. Kean, Mbappé e Icardi formaram o trio ofensivo, e a formação mostrou resultado logo aos seis minutos do primeiro tempo.

Diallo fez boa tabela com Mbappé pela esquerda e tocou para o meio. Kean recebeu e finalizou com categoria no canto esquerdo do goleiro Racioppi para abrir o placar.

Aos 30 minutos, o árbitro Mikael Lesage assinalou pênalti após a bola tocar no braço de Celina após finalização de Kehrer. Na cobrança, Mbappé, com categoria, bate no canto esquerdo de Racioppi. Bola para um lado, goleiro para o outro, 2 a 0 para o PSG.

Em mais um dia iluminado, foi também Mbappé que marcou o terceiro do PSG. O francês recebeu do brasileiro Rafinha e bateu rasteiro. Danilo Pereira fez o quarto gol, de cabeça, em escanteio cobrado por Draxler.

Com o resultado, o PSG chega a 57 pontos e dorme como segundo colocado do Campeonato Francês, e pode assumir a posição caso o Lyon, que soma 55, não vença o Olympique de Marselha neste domingo (28), às 17h (Horário de Brasília). O Dijon é o lanterna, com 15 pontos, na 20ª colocação.

O próximo desafio do time de Pochettino é contra o Bordeaux, fora de casa, na quarta (03), às 17h (Brasília). Na mesma data, o Dijon enfrenta o Stade Brestois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias