plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Boxeador tem olho destruído em nocaute; veja o vídeo!

Boxeador foi levado para o hospital com suspeita de grave lesão osso orbital do olho esquerdo.

Imagem ilustrativa da notícia Boxeador tem olho destruído em nocaute; veja o vídeo! camera Daniel Dubois foi levado para o hospital com suspeita de grave lesão osso orbital do olho esquerdo. | Reprodução

Apontado como um dos mais promissores nomes do boxe inglês Daniel Dubois perdeu para o compatriota Joe Joyce e precisou ser encaminhado para o hospital com suspeita de grave lesão osso orbital do olho esquerdo.

Cena forte: Boxeador fica em estado crítico após sofrer nocaute brutal

Após sofrer o golpe no olho, no 10º round, o jovem de 23 anos chegou a se abaixar por um dos joelhos, fato que levou o árbitro a encerrar a luta.

Cotado como favorito para o confronto, Dubois foi levado para o Moorfields Eye Hospital, especializado em atendimento para olhos, localizado em Londres, com a vista esquerda completamente fechada pelo inchaço. O relatório detalhado sobre o estado da visão do pugilista não foi divulgado.

Ex-boxeador deixa imagens 'adultas' escaparem em vídeo sobre o coronavírus

“O que posso dizer? Ele me pegou com um bom soco. Simplesmente aconteceu. Tentei o meu melhor, mas não conseguia ver. Sou um cara durão. Voltarei, com certeza”, disse Dubois após o confronto.

Veja o vídeo:

A luta foi realizada na Church House Westminster, em Londres. Na mesma noite, uma das lutas mais aguardadas foi o retorno de Mike Tyson aos ringues, para enfrentar Roy Jones Jr., em luta-exibição que terminou com um empate em Los Angeles, nos Estados Unidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias