plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUE A BRIGA

Gonzáles posta fotos com negros e manda indireta a Neymar

Após Neymar acusar Álvaro Gonzáles de racismo, o zagueiro do Olympique posou com companheiros negros e mandou uma indireta para o camisa 10, falando que é preciso "aprender a perder". "Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigo

Imagem ilustrativa da notícia Gonzáles posta fotos com negros e manda indireta a Neymar camera O choque entre o craque brasileiro e o zagueiro espanhol ocorreu | Reprodução

Após Neymar acusar Álvaro Gonzáles de racismo, o zagueiro do Olympique posou com companheiros negros e mandou uma indireta para o camisa 10, falando que é preciso "aprender a perder".

"Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e asSumir no campo. Incríveis 3 pontos hoje", escreveu.

LEIA MAIS:

Neymar dá tapa em jogador que o chamou de macaco. Assista

"Arrependido por não ter dado na cara do babaca", diz Neymar sobre xingamento racista

Neymar respondeu a publicação: "Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. EU NÃO TE RESPEITO! VOCÊ NÃO TEM CARÁTER! Assume o que tu fala mermão ... seja HOMEM RAPÁ ! RACISTA".

Os internautas apoiaram Neymar e invadiram as redes sociais do zagueiro espanhol pedindo uma punição.

Gonzáles posta fotos com negros e manda indireta a Neymar
📷 |Reprodução
Gonzáles posta fotos com negros e manda indireta a Neymar
📷 |Reprodução
Gonzáles posta fotos com negros e manda indireta a Neymar
📷 |Reprodução

Na derrota do PSG para o Olympique, Neymar foi expulso após dar um tapa na cabeça do rival. O árbitro foi avisado do lance pelo VAR. O atacante deixou o campo revoltado e afirmou que foi chamado de "macaco" pelo adversário antes de revidar com a agressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias