plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BELLATOR

Lyoto Machida bate peso e está confirmado para luta principal

O Bellator, segunda maior organização de MMA, realizou a pesagem oficial da edição 245 na última quinta-feira (10), do cage que será realizado hoje na 'Mohegan Sun Arena', em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos. Lyoto Machida e Phil Davis ficaram

Imagem ilustrativa da notícia Lyoto Machida bate peso e está confirmado para luta principal camera O lutador radicado no Pará quer revanche contra o americano | Reprodução

O Bellator, segunda maior organização de MMA, realizou a pesagem oficial da edição 245 na última quinta-feira (10), do cage que será realizado hoje na 'Mohegan Sun Arena', em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos. Lyoto Machida e Phil Davis ficaram dentro do limite exigido pela categoria dos meio-pesados (93 kg) e confirmaram a luta principal do evento.

Os meio-pesados chegam com quase o mesmo peso, com Lyoto cravando 93,1 kg e Phil 93,3 kg na balança. Sete anos depois, Machida e Davis fazem a revanche do primeiro encontro protagonizado por eles, que terminou com vitória do americano, por pontos, ainda pelo UFC. Na balança.

Três atletas, dos 16, falharam na balança. Responsável por enfrentar Cat Zingano em sua primeira apresentação pelo Bellator, Gabrielle Holloway excedeu em mais de dois quilos o limite do peso-pena (66 kg) feminino.

Apesar disso, o duelo, válido pelo co-main event da noite, deve acontecer, com a lutadora sendo penalizada em sua bolsa em favor da veterana ex-UFC. Outros dois atletas falharam ao subir na balança da pesagem oficial do Bellator 245. O brasileiro Vinicius Zani, escalado para encarar Keith Lee em um combate de peso-casado (até 63,5 kg), bateu 64,9 kg, ficando mais de um quilo acima do permitido. Já Amanda Bell — que enfrenta Leslie Smith — cravou 67,5 kg, ultrapassando o limite do peso-pena feminino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias