plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA 'BOLHA'

Champions League volta nesta sexta: saiba todos os detalhes!

Chegou o dia! Nesta sexta (07), a Champions League está de volta. Após quatro meses de paralisação em virtude da pandemia de Covid-19, a fase final será disputada apenas em Lisboa-PT, nos estádios do Sporting-POR e do Benfica.Veja todos os detalhes:Ainda

Imagem ilustrativa da notícia Champions League volta nesta sexta: saiba todos os detalhes! camera Neymar segue em busca da sua segunda Champions League. | Divulgação

Chegou o dia! Nesta sexta (07), a Champions League está de volta. Após quatro meses de paralisação em virtude da pandemia de Covid-19, a fase final será disputada apenas em Lisboa-PT, nos estádios do Sporting-POR e do Benfica.

Veja todos os detalhes:

Ainda restam quatro partidas das oitavas de finais. Com isso, a UEFA definiu que os mandos de campo serão mantidos nesta fase. Hoje, o Manchester City recebe o Real Madrid, às 16h (de Brasília), em casa. No jogo de ida, os Citizens derrotaram a equipe merengue por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu e tem uma ótima vantagem no confronto. A partida será transmitida pelo canal TNT.

Também nesta sexta, a Juventus recebe o Lyon, na Itália. No primeiro duelo entre as equipes, realizado em março, os franceses venceram, em casa, por 1 a 0 e tem vantagem no confronto. A partida será transmitida pelo Facebook Watch e EI Plus.

Já no sábado (08), o Barcelona encara o Napoli, no Camp Nou. No primeiro confronto, as equipes empataram por 1 a 1 no San Paolo. A partida terá transmissão pelo Facebook Watch e EI Plus. Também amanhã, o Bayern de Munique recebe o Chelsea em sua Arena. No primeiro confronto, em março, os bávaros derrotaram os Blues por 3 a 0 e tem ótima vantagem para garantir uma vaga nas quartas de finais de competição. A partida terá transmissão pela TNT.

QUARTAS-DE-FINAL

A partir da fase de quartas de final, o torneio será disputado em Lisboa, no dois principais estádios da cidade lusitana: o José Alvalade, do Sporting-POR, e o estádio da Luz, do Benfica. Todas as fases terão partida única. Alguns jogos já estão definidos:

- 12 de agosto: Atalanta x Paris Saint-Germain,16h. A partida terá transmissão pela TNT. O vencedor do confronto encara quem passar do jogo entre Rb Leipzig e Atlético de Madrid.

- 13 de agosto: RB Leipzig x Atlético de Madrid, 16h, no estádio José Alvalade. Ainda não há informações sobre transmissão.

- 14 de agosto: o vencedor do confronto entre Napoli e Barcelona encara aquele que se classificar entre Chelsea e Bayern de Munique, no estádio da Luz, às 16h.

- 15 de agosto: Real Madrid ou Manchester City enfrentam o vencedor do confronto entre Lyon e Juventus, o que pode marcar o reencontro de Cristiano Ronaldo contra a equipe merengue. O duelo será realizado no estádio José Alvalade, às 16h.

SEMIFINAIS E FINAL

No dia 18 de agosto, se encontram o vencedor do confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madrid, contra a equipe que passar do duelo entre Atalanta e Paris Saint-Germain, no estádio da Luz, às 16h (de Brasília). Com isso, uma equipe que jamais venceu a competição será finalista da Champions League 2019/20.

O vencedor do confronto encara o classificado entre Real Madrid ou Manchester City e Lyon ou Juventus encara a equipe que passar do duelo entre Napoli ou Barcelona e Chelsea ou Bayern de Munique. Este jogo está marcado para dia 19 de agosto, às 16h (de Brasília), no José Alvalade.

A final da Champions League 2019/20 será disputada no dia 23 de agosto no estádio da Luz, em Lisboa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias