plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Cenas fortes: ex-jogador leva tiro à queima-roupa após briga

O caso ocorreu em Queens, nos EUA, na segunda-feira à tarde, e a polícia de Nova York anunciou a prisão de Jeffrey Thurston , nesta quarta-feira.

Imagem ilustrativa da notícia Cenas fortes: ex-jogador leva tiro à queima-roupa após briga camera O momento do tiro que tirou a vida de Suny. | Reprodução

Um suspeito foi preso após dar um tiro em um estudante universitário e ex-jogador do time de futebol americano Suny Buffalo . A vítima está gravemente ferida, mas, deve sobreviver.

Leia também: Jovem passa mal e morre dentro de quarto de motel

Pelas imagens é possível ver que a vítima, Malachi Capers , de 20 anos, encontrando o suspeito dentro de uma loja e uma briga tem início após os dois se esbarrarem. Eles trocam socos dentro e vão em direção à calçada, onde é possível ver Thurston sacando uma arma e atirando na vítima, que foi levada às pressas para o hospital em estado crítico.

Malachi Capers treinou na Flushing High School e jogou na defensiva no Suny Buffalo. Ele ainda é um estudante, formado em psicologia, embora não jogue futebol desde a temporada de 2018.

O tiroteio é o mais recente na escalada de violência armada na cidade de Nova York. Só na segunda-feira, houve 10 tiroteios com 12 vítimas.

Veja o vídeo (Cenas fortes):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias