plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE AZAR!

Lesão tira estrela do PSG das quartas da Champions

O Paris Saint-Germain divulgou um comunicado nesta segunda-feira (27) dizendo que Kylian Mbappé, lesionado na final da Copa da França, na última sexta (24), precisará de no mínimo três semanas para se recuperar.Com isso, o atacante francês deve ficar fora

O Paris Saint-Germain divulgou um comunicado nesta segunda-feira (27) dizendo que Kylian Mbappé, lesionado na final da Copa da França, na última sexta (24), precisará de no mínimo três semanas para se recuperar.

Com isso, o atacante francês deve ficar fora do confronto do time nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra a Atalanta, no dia 12 de agosto.

De acordo com o clube, Mbappé sofreu uma torção no tornozelo com lesão no ligamento e não estará recuperado a tempo de enfrentar os italianos.

"O trabalho de imagem realizado hoje confirma uma torção no tornozelo com lesão no ligamento externo. Após esse trauma, o tempo de recuperação é estimado em cerca de 3 semanas", afirmou o PSG no comunicado.

Mbappé vem sendo um dos jogadores mais importantes para o Paris Saint-Germain nesta temporada. Ele sofreu a lesão após levar uma entrada violenta de Perrin, do Saint-Etienne, e deixou o campo chorando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias