plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMIER LEAGUE

United carimba vaga na Champions após vitória na última rodada

Diante de uma pandemia, que deixou o futebol inglês parado por meses e uma maratona de jogos no fim, a Premier League terminou neste domingo (26). No confronto direto, o Manchester United venceu o Leicester no King Power por 2 a 0 e garantiu uma vaga na p

Diante de uma pandemia, que deixou o futebol inglês parado por meses e uma maratona de jogos no fim, a Premier League terminou neste domingo (26). No confronto direto, o Manchester United venceu o Leicester no King Power por 2 a 0 e garantiu uma vaga na próxima Champions League. Bruno Fernandes, de pênalti, e Jesse Lingard marcaram os gols da classificação.

Com a derrota, o Leicester ficou com a quinta colocação, e disputará a Liga Europa 2020/21. Já os Red Devils voltam a competição de clubes mais importante do Velho Continente.

O gol de Lingard, no entanto, foi o que mais chamou a atenção na partida e rendeu muitos memes nas redes sociais. Já nos acréscimos, após bola recuada, Schmeichel falhou feio e perdeu a bola para o camisa 14. O atacante agradeceu e não desperdiçou o presente, colocando a bola no fundo das redes do dinamarquês e classificando o United para a Champions League.

O outro time do dia classificado para a Champions foi o Chelsea. A equipe londrina fez 2 a 0 no Wolverhampton e terminou o Campeonato Inglês em quarto lugar. Liverpool, que foi o campeão, e Manchester City, já tinham a vaga assegurada.

Além do Leicester, o outro time inglês que vai à Liga Europa é o Tottenham. A equipe de José Mourinho apenas empatou por 1 a 1 com o Crystal Palace, mas se beneficiou da derrota do Wolverhampton para o Chelsea.

Os rebaixados do Inglês foram Bornemouth, Watford e Norwich. As três equipes já estavam na zona da degola antes mesmo do início da última rodada

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias