plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Golfista morre em acidente aéreo com filho e enteados

O golfista Sean Fredrickson morreu em um acidente de avião no último domingo (5), junto com o filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11. O atleta de 48 anos estava em um avião que colidiu com outra aeronave no lago Coeur d'Alene, a

Imagem ilustrativa da notícia Golfista morre em acidente aéreo com filho e enteados camera Reprodução/Instagram

O golfista Sean Fredrickson morreu em um acidente de avião no último domingo (5), junto com o filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11. O atleta de 48 anos estava em um avião que colidiu com outra aeronave no lago Coeur d'Alene, afundando pouco mais de 40m de profundidade.

A mulher do golfista , April, confirmou para a emissora KPTV que Sean e os filhos estavam em um dos aviões . "Minha família morreu enquanto estavam em uma aventura. Todos estavam muito animados em estar naquele avião... Eu acho que no fim das contas eles morreram fazendo o que amavam, que era estar juntos", afirmou ela.

April era mãe de Sofia e Quinn e falou sobre a perda do enteado: "Ele tinha acabado de tirar a carta e tinha um carro e uma namorada. Sua vida era incrivelmente boa e ele era um jovem feliz", disse.

"Minha filha tinha 15 e ela amava a vida, literalmente. Quinn era meu pequeno parceiro. Ele tinha 11 e ele era meu melhor amigo. Ele sempre sabia o que eu precisava".

Sean era chefe dos profissionais de golf do Country Club Oswego Lake em Oregon, além de presidente da seção de Pacific Northwest da PGA (Associação de Golfistas Profissionais).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias