plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Jogador de futebol de 24 anos morre afogado em lago

Ex-jogador do Nottingham Forrest, o atleta Derrick Otim morreu afogado na última sexta-feira. Aos 24 anos, o inglês visitava amigos em uma comunidade à beira-mar quando se afogou no lago Keowee. As informações foram divulgadas por Kandy C. Kelley, legista

Imagem ilustrativa da notícia Jogador de futebol de 24 anos morre afogado em lago camera Ex-atleta do Nottingham Forrest, Derrick Otim visitava amigos na Carolina do Sul e acabou se afogando no Lago Keowee. | Reprodução

Ex-jogador do Nottingham Forrest, o atleta Derrick Otim morreu afogado na última sexta-feira. Aos 24 anos, o inglês visitava amigos em uma comunidade à beira-mar quando se afogou no lago Keowee. As informações foram divulgadas por Kandy C. Kelley, legista do condado de Pickens.

Nos últimos meses, Otim defendeu o time de futebol da Universidade Xavier, nos Estados Unidos, por onde havia acabado de se formar. O departamento de atletismo da faculdade homenageou o jogador: "Mais conhecido por todos nós como Del, Derrick exemplificou o espírito e o trabalho duro de um aluno-atleta Xavier. Não apenas Del se destacou no campo, mas sua perseverança em desafios fora de campo demonstrou seu caráter".

O Nottingham Forrest também lamentou a morte de Derrick Otim, por meio das redes sociais.

"Os pensamentos de todos no clube estão com seus amigos e familiares neste momento trágico", escreveu o time inglês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias