plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ADEUS, MISTER!

Jesus pode antecipar volta para Portugal após Campeonato Carioca

O técnico do Flamengo Jorge Jesus parece estar preparando seu caminho de partida.Segundo a imprensa portuguesa, uma proposta do Benfica balançou o Mister, que está inclinado a retornar a Portugal um pouco mais de um mês após renovar com o Flamengo.Contrap

Imagem ilustrativa da notícia Jesus pode antecipar volta para Portugal após Campeonato Carioca camera Jorge Jesus procura uma saída amistosa com o Mengão | Divulgação/ Flamengo

O técnico do Flamengo Jorge Jesus parece estar preparando seu caminho de partida.

Segundo a imprensa portuguesa, uma proposta do Benfica balançou o Mister, que está inclinado a retornar a Portugal um pouco mais de um mês após renovar com o Flamengo.

As conversas avançaram e Luís Filipe Vieira, atual presidente das Águias e amigo de Jorge Jesus, teria convencido Jesus a retornar à retornar a Portugal e assumir o cargo deixado pelo ex-técnico Bruno Lage, demitido na semana passada.

Jorge Jesus, agora, procura uma saída amistosa do Rubro-Negro e só terá tal conversa após o Campeonato Carioca, segundo a fonte. Vale lembrar que o Flamengo pode conquistar o título antecipado do torneio caso vença o Fluminense na quarta-feira (8 de julho) na final da Taça Rio.

No novo vínculo assinado com o Flamengo que vai até junho de 2021, há uma cláusula de rescisão caso haja propostas de três mercados: Portugal, Espanha e Inglaterra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias