Como já havia sido antecipado pelo DOL na sexta-feira (03), o zagueiro Rafael Jansen, 31 anos, não fará mais parte do elenco do Clube do Remo.

Jansen, um dos destaques na zaga do Leão, não se reapresentou com o elenco na última terça-feira (30) e recebeu uma proposta para atuar em um clube de Israel.

O zagueiro anunciou sua saída em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube de Periçá. Assista: Ver essa foto no Instagram A diretoria do Clube do Remo informa que o atleta Rafael Jansen não faz mais parte do elenco azulino. O zagueiro recebeu uma proposta de fora do país e optou por acionar a cláusula em seu contrato, que permite sua liberação em caso de oferta do exterior. O clube será indenizado por essa transferência. O Remo agradece pelo empenho e profissionalismo do jogador no período em que vestiu a camisa azulina e deseja boa sorte em seu próximo desafio. #OReiDaAmazônia Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (de 🏠) (@clubedoremo) em 5 de Jul, 2020 às 5:03 PDT O zagueiro é natural do Maranhão, antes de atuar pelo Remo, jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte - MG.

Contratado pelo Leão no final de 2018, atuou por duas temporadas e foi titular na maioria delas. Disputou 33 partidas e marcou 1 gol, ajudando o Leão a levar o bicampeonato paraense no ano passado.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS