plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
F1

Jon Jones tinha traços de maconha e olhos vermelhos durante prisão

Jon Jones foi preso na última quinta-feira (26), acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta e ausência de prova de seguro de carro. O campeão do UFC foi liberado no mesmo dia, mas

Imagem ilustrativa da notícia Jon Jones tinha traços de maconha e olhos vermelhos durante prisão camera Bom Jones foi preso na última quinta-feira (26). | Divulgação/ UFC

Jon Jones foi preso na última quinta-feira (26), acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta e ausência de prova de seguro de carro. O campeão do UFC foi liberado no mesmo dia, mas dois policiais que participaram da detenção do lutador revelaram os bastidores da prisão através de boletins.

Os relatos, revelados pelo site "MMA Junkie", dizem que, além dos itens encontrados, Jon Jones também tinha "substância folhosa verde, consistente com maconha, na sua camisa e calças", além de "um odor de álcool vindo de sua área facial". O boletim dizia que lutador tinha "olhos vermelhos e marejados", e que ele se saiu mal em três testes de sobriedade, e em dois de três testes alternativos.

O primeiro oficial a chegar no local ouviu um barulho de tiro próximo a onde estava estacionado e encontrou o Jipe de Jon Jones parado, mas com o motor ligado. Ele pediu para o lutador abaixar o vidro e viu uma garrafa aberta de álcool no chão atrás do assento de passageiro, apenas 1/4 cheia, que identificou como o mezcal Recuerdo, marca de propriedade do também lutador Jorge Masvidal e que tem teor alcoólico de 40%. Ele também fez a observação da "substância folhosa verde, consistente com maconha, na sua camisa e calças".

Jones negou o barulho de tiro e disse que estava na rua apenas para "dar uma volta" e demorou para apresentar seus documentos. Foi aí que o policial sentiu o odor de álcool e pediu apoio de mais policiais.

Outro oficial que chegou ao local observou que Jon Jones tinha "olhos vermelhos e marejados e um forte odor de álcool vindo de sua área facial". Jon Jones foi obrigado a sair do carro e fizesse três testes alternativos, mas o lutador foi mal em todos, e acabou sendo preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias