plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO RINGUE PARA A CELA

Ídolo do UFC é preso com pistola após tiroteio

O lutador Jon Jones foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), no estado norte-americano do Novo México, por dirigir sob influência de álcool. A informação é do site TMZ.A polícia disse que atendeu ao chamado de um cidadão que ouviu tiros em um bairr

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do UFC é preso com pistola após tiroteio camera Jon Jones foi flagrado embriagado em um carro com meia garrafa de tequila e uma pistola. | divulgação

O lutador Jon Jones foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), no estado norte-americano do Novo México, por dirigir sob influência de álcool. A informação é do site TMZ.

A polícia disse que atendeu ao chamado de um cidadão que ouviu tiros em um bairro na cidade de Albuquerque por volta da uma da manhã local. Chegando lá, encontraram Jones bêbado dentro de um jipe.

O lutador negou ter sido o autor dos disparos, mas falhou em um teste de sobriedade e foi levado pelos policiais para a delegacia. Ao revistar o carro de Jones, os oficiais encontraram uma garrafa parcialmente vazia de tequila e uma pistola.

Jones foi liberado após pagar fiança e deve comparecer para a sua primeira audiência com o juiz do caso em 9 de abril.

Esta não é a primeira vez que o lutador enfrenta problemas com a lei. Em 2012, ele também foi preso por dirigir bêbado, após bater o seu Bentley em um poste de luz em Nova York.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias