plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REFORÇOS

Dupla é contratada pelo Paysandu para a Série B 2024

Clube bicolor anuncia contratações visando a Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é contratada pelo Paysandu para a Série B 2024 camera Reforços serão para a Série B 2024 | Divulgação / Paysandu SC

O fim dos campeonatos estaduais é um período em que os clubes vão ao mercado para reforçar os times para o Campeonato Brasileiro. De olho na Série B deste ano, o Paysandu já começa a trazer novos jogadores.

Nesta segunda-feira (8), o clube bicolor anunciou dois novos atletas: o zagueiro Pedro Romano e o atacante Gabriel Santos.

Pedro Romano tem 23 anos. Com passagens pelo futebol português, o atleta atuou pelo Athletic-MG, Guarani-MG, sendo seu último clube o Gama-DF, onde realizou 11 partidas na temporada 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Já o atacante Gabriel Santos tem passagem pelo futebol da Ucrânia e por times como Caldense, Ceará, Londrina e Sport. O seu último clube foi o Guarani, com seis partidas disputadas no ano.

Destes reforços, apenas Gabriel está em Belém e assistiu ao clássico contra o Remo pela final do Campeonato Paraense 2024. Os dois jogadores vão treinar ao lado do zagueiro Yefferson Quintana, que já está integrado ao elenco.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A estreia dos novos reforços vai ocorrer somente no jogo contra o Santos, pela primeira rodada da Série B 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias