plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ SE FALA DISSO!

Baenão pode ganhar ampliação e comportar 17 mil torcedores

Estádio do Clube do Remo poderá ter obras de ampliação e saltar de uma capacidade de 13 mil para 17 mil torcedores.

Imagem ilustrativa da notícia Baenão pode ganhar ampliação e comportar 17 mil torcedores camera Baenão poderá ganhar uma nova obra para ampliação na capacidade | Diego Beckman

Reinaugurado em 2019 após ficar fechado por seis anos, o Estádio Evandro Almeida pertencente ao Clube do Remo poderá ganhar uma ampliação para receber mais torcedores.

A ampliação na capacidade do estádio remista virou assunto entre os torcedores nas redes sociais desde a noite da última segunda-feira (25). Atualmente, o Baenão comporta 13 mil torcedores e existe uma possibilidade para aumentar essa capacidade.

O assunto aumentou após uma reunião entre torcedores azulinos nos últimos dias. O novo Baenão ganharia mais três mil lugares e novos camarotes, o que deixaria o local com uma capacidade de aproximadamente 17 mil pessoas.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Houve uma conversa com outros investidores na gestão de Fábio Bentes, mas o assunto veio depois da eleição do clube. Há investidor local e de fora do estádio sobre a ampliação do Baenão e tudo isso depende de um encontro com o presidente Tonhão”, relata um dos idealizadores do projeto, André Anaisse.

O local das obras será o lado das Mercês, local onde ficava arquibancadas e cadeiras vip no estádio remista durante os anos 90 e 2000.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Temos força política, credibilidade e uma torcida apaixonada que incentiva o clube. Temos tudo para se estruturar e crescer”, reforça Anaisse, que faz apenas o papel de intermediador entre as partes.

DECISÃO

Para o projeto ser aprovado, a ampliação do Baenão precisa ser apresentado ao presidente Antônio Carlos Teixeira, que está se recuperando de uma pneumonia. O dirigente segue seus compromissos junto ao clube, de forma remota.

Após aprovação do Codir, o assunto será conduzido ao Condel para que os conselheiros possam aprovar ou não o assunto. Caso seja liberado, os trabalhos para ampliação no estádio serão iniciadas em até 90 dias.

POSICIONAMENTO

A reportagem entrou em contato com a diretoria do Clube do Remo e aguarda posicionamento.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias