plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARQUEIRO REMISTA

Goleiro Vinicius quer atenção total contra Tuna

Goleiro busca tricampeonato paraense pelo Leão e quer garantir vantagem para jogo da volta, no Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Vinicius quer atenção total contra Tuna camera Vinícius tem 152 partidas com a camisa azulina e é a principal referência da equipe | (Foto: Instagram/Vinícius)

Referência há cinco anos na equipe titular do Clube do Remo, o goleiro Vinícius busca o tricampeonato paraense pelo Leão Azul. No meio do caminho desta temporada, um clássico nas semifinais da competição. Neste domingo, 09, os azulinos encaram a Tuna Luso, às 10h, no Estádio do Souza, em Belém. O arqueiro azulino elogiou o rival, disse que os remistas terão um clássico complicado e pediu concentração e marcação firme.

“Será um jogo difícil. A Tuna Luso vem também em uma boa sequência de jogos e de grandes resultados, apesar de ter perdido a última partida, já estava com um resultado favorável e administrou bem a vantagem que construíram no primeiro jogo das quartas. É uma equipe que está em uma crescente, fazendo bastante gols, então a gente tem que ter bastante atenção, concentração, marcação firme e forte, pois sabemos que é um clássico difícil e importante. Vale vaga na final. Nesse primeiro jogo, temos que fazer uma partida competitiva, disputada, porque sabemos da dificuldade que é jogar um clássico”, comentou.

Ídolo da torcida, Vinícius, que fará sua partida de número 152 com a camisa azulina e tem média de 0,95 gols sofridos por jogo, confia no trabalho que os azulinos vêm apresentando até aqui na competição para conseguir um resultado bom no primeiro duelo entre as equipes nessa semifinal.

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Desde o jogo contra o Águia, conseguimos um tempo para descansar e trabalhar legal. Estamos em uma sequência muito boa de treinamento e jogos. Domingo temos tudo para fazer um grande jogo em um clássico tão importante. É importante fazermos um grande jogo nessa primeira partida da semifinal. Sabemos que não definirá nada, mas é sempre bom fazer um grande resultado. Temos que fazer um jogo com muita intensidade, comprometimento, entrega e não fugir do que o professor Bonamigo vem trabalhando com a gente, sempre exigindo o máximo de nós”, concluiu.

A equipe azulina deve iniciar a decisão com: Vinícius; WellingtonSilva, Jansen, Fredson e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho (Gabriel Lima), Erick Flores e Renan Gorne.

Já a Águia Guerreira deve ir para campo com: Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Dedé, Renan e Vinícius (Alexandre Pinho); W. Pará, Arthur e Lukinhas; Jaymer, Fabinho (Pedrinho) e Paulo Rangel.

A partida entre Tuna Luso e Clube do Remo acontece às 10h, no Estádio do Souza, em Belém, e terá o acompanhamento do Lance a Lance sendo feito pelo Diário Online/DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias