plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Tuna faz gols relâmpago e vence Itupiranga fora de casa

Águia derrota o Itupiranga e está perto das semifinais do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Tuna faz gols relâmpago e vence Itupiranga fora de casa camera Lusa tem situação favoravel para chegar a semifinal do Parazão. | João Garcia / Facebook

A Águia é um animal veloz no ar e que sempre percebe quando pode atacar na hora certa a sua presa, sem temer os perigos da natureza. E é assim também no futebol paraense.

VEJA COMO FOI O JOGO

Mostrando a agilidade, a Tuna precisou de apenas dois minutos para vencer o Itupiranga por 3 a 0, neste domingo (2), em jogo disputado no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste paraense, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense.

No primeiro tempo, a Tuna resolveu liquidar a fatura: primeiro com Lukinha que abriu o placar aos 45 minutos e no lance seguinte, a Lusa ampliou o placar com Alexandre Pinho.

Na etapa final, Lineker marcou o terceiro da Tuna Luso aos 47 minutos e deixa a situação da Lusa confortável. No fim do jogo, ainda houve uma confusão envolvendo jogadores do Itupiranga, onde a Polícia Militar precisou intervir com gás de pimenta.

Com o resultado, a Águia pode até perder por dois gols de diferença em casa que avança as semifinais do Campeonato Paraense. Resta ao Itupiranga vencer por três gols de diferença, pois se o time derrotar a Águia por dois gols, a decisão da vaga irá aos pênaltis.

O jogo de volta entre Tuna X Itupiranga será na quarta-feira (5), às 15h30, no estádio do Souza, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias