plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Uchôa quer postura ofensiva do Remo contra o CSA

Volante não quer Leão na defensiva e diz que time tem que aproveitar as oportunidades de gol

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa quer postura ofensiva do Remo contra o CSA camera Uchôa não quer Leão na defesa contra o CSA | Reprodução/Remo TV

Vivendo um bom momento na temporada, o Remo vai ter uma prova de fogo na próxima terça-feira, (13), em Maceió-AL, contra o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante Anderson Uchôa falou sobre a postura que os azulinos devem adotar para seguir na competição nacional.

“Temos que jogar como a gente vem jogando. Eles têm qualidades e bons jogadores. E por conta disso mesmo que não podemos só marcar. Temos que atacar para que quando apareçam as oportunidades a gente aproveite e consiga o nosso objetivo, que é sair com a classificação”, comentou.

O Leão ainda irá realizar mais um treino neste domingo, (11), antes de viajar para Alagoas. O embarque dos azulinos está previsto 17h30 para Recife, onde treina na segunda-feira (12) de manhã e segue para Maceió-AL após o almoço..

CSA e Remo se enfrentam às 21h30, na terça-feira, (13), pela segunda fase da Copa do Brasil. Além da vaga à próxima fase, a partida vale R$ 1.025.000,00 de premiação. O DOL acompanhará o confronto Lance a Lance.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias