plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TOMBOU APÓS CHUVA

Placar eletrônico da Curuzu é retirado após tombar com chuva

Em nota, Papão informa que um novo placar será colocado na partida diante do CRB, pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Placar eletrônico da Curuzu é retirado após tombar com chuva camera Telão está sendo retirado na tarde deste sábado (10) | Divulgação/Paysandu

O Paysandu informou que o placar eletrônico da Curuzu, que tombou, na tarde da última sexta-feira (9), após forte temporal na capital paraense, está sendo retirado por uma equipe especializada na tarde deste sábado (10). No momento do ocorrido, Papão e Tuna estavam prestes a iniciar o clássico da quinta rodada do Parazão 2021. As autoridades, por motivos de segurança, resolveram suspender a partida, remarcada para o dia 24 de abril.

O clube informa que um novo telão será colocado para o jogo contra o CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima terça-feira, às 16h45. Ainda em nota, o Lobo esclarece que a base de sustentação do placar não foi afetada e que as manutenções estavam em dia.

Por fim, o clube destaca que os laudos proferidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Engenharia e Vigilância Sanitária, que são necessários para o funcionamento do estádio, estão dentro da validade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias