plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEM LÁ, NEM CÁ

Castanhal e Bragantino ficam no empate

Equipes empataram em 1 a 1 na tarde desta sábado, em Castanhal.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal e Bragantino ficam no empate camera Castnhal e Bragantino ficaram no empate pela quinta rodada do Parazão | Magno Fernandes/DOL

Castanhal e Bragantino fizeram um jogo movimentado na tarde deste sábado (10), na cidade de Castanhal, nordeste paraense, e empataram pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, as equipes perderam a chance de assumir a liderança de seus respectivos grupos no Parazão. Tanto Japiim quanto o Gigante do Caeté chegaram ao terceiro empate seguido neste Campeonato Paraense.

Com o resultado de hoje, o Castanhal ainda pode ver o Águia de Marabá assumir o segundo lugar do Grupo C, já que os marabaenses jogam neste domingo contra o Carajás, no Zinho Oliveira.

Pela quinta vez no Parazão, os castanhalenses não conseguiram repetir uma formação inicial. O técnico Cacaio fez três mudanças com relação ao jogo anterior: Lucão entrou na vaga de Cabecinha, enquanto Gui ficou no lugar de Fazendinha e Canga assumiu a vaga de Quadrado.

Na partida, que marcou o reencontro do técnico Cacaio com o Bragantino, o destaque ficou para o goleiro Deco Jr., do Tubarão do Caeté. Só no primeiro tempo, foram cinco defesas, incluindo um pênalti batido por Canga. Ao todo, foram oito defesas do arqueiro.

Apesar de o Castanhal dominar a posse de bola, quem saiu na frente foi o Bragantino com gol de Edicleber, após aproveitar bate-rebate na área do Japiim. A jogada aérea, inclusive, foi a principal arma do Tubarão na partida. Os mandantes melhoraram na partida e só não conseguiram logo o empate porque Deco Júnior defendeu o pênalti de Canga.

Logo no início do segundo tempo, Canga empatou a partida. Depois do gol, as duas equipes finalizaram pouco mais de 10 vezes, no entanto, sem eficiência e criatividade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias