plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTREIA

Novo treinador quer vitória do Jacaré contra o Gavião

Treinador teve uma semana para preparar equipe para confronto contra o Gavião

Imagem ilustrativa da notícia Novo treinador quer vitória do Jacaré contra o Gavião camera Matheus Lima estava no Tapajós e fará sua estreia pelo Paragominas neste domingo, 11 | Arquivo Pessoal

Há três partidas sem vencer no Campeonato Paraense 2021, o Paragominas soma quatro pontos e ocupa a 4ª colocação do Grupo C. Para mudar esse panorama da equipe, a diretoria do Jacaré aposta no jovem técnico Matheus Lima, que estava no Tapajós e fará sua estreia pela equipe do sudeste paraense neste domingo, (11), contra o Gavião Kyikatejê.

O treinador, em entrevista para o Diário Online/DOL, comentou sobre o grau de dificuldade nesse início de trabalho. “A dificuldade de chegar em uma equipe na metade do campeonato é devido ao pouco tempo que tivemos para conhecer o plantel. Eu tenho uma experiência com a maioria dos atletas que estão aqui. Conheço o trabalho da maioria e sei o que podem oferecer de melhor. Agora nosso objetivo é potencializar esses atletas e organizar o coletivo, o conjunto geral da equipe para que possamos melhorar e fazer grandes partidas. ”

O embate contra o Gavião é uma boa oportunidade para o técnico iniciar a jornada com o pé direito, já que o adversário tem a zaga mais vazada da competição, com 10 gols sofridos em quatro jogos, e ainda não sabe o que é vencer. Mas não é tão simples como parece.

“Em todos os confrontos nos dão a oportunidade de vencer. Contra o Gavião é uma oportunidade, mas dentro de um processo de trabalho que você realiza durante a semana para vencer a partida. Isso traz as oportunidades e abrem os caminhos à vitória. ”

Paragominas e Gavião Kyikatejê se encontram às 10, na Arena Verde, neste domingo (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias