plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGORA VAI!

Paysandu x Tuna já tem nova data para ocorrer; confira!

Após análise da tabela, a FPF já marcou o confronto entre os dois bicampeões brasileiros do Estado do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu x Tuna já tem nova data para ocorrer; confira! camera Os times chegaram até a aquecer, mas a chuva e o "vendaval" que atingiu Belém não permitiram a realização da partida. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Paysandu e Tuna deverão finalmente disputar o clássico da 5ª rodada do Campeonato Paraense no dia 24 de abril, sábado, 17h, no Estádio Banpará Curuzu.

O remanejamento da partida foi necessário devido a forte chuva e ventania que castigou Belém na última sexta-feira (09), antes do início da partida.

Até lá, o Paysandu enfrentará o CRB pela Copa do Brasil, o Tapajós e, caso a tabela da Federação Paraense de Futebol (FPF) seja ajustada, o Independente de Tucuruí, sendo ambos os jogos pelo Parazão.

Já a Águia do Souza ainda encontrará o Itupiranga e, se houver a confirmação por parte da FPF, talvez o Gavião, antes do confronto com o Papão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias