plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DE CLÁSSICO

Paysandu x Tuna: veja as prováveis escalações e desfalques

Clubes não se enfrentam desde 2013. Clássico vale muito para uma futura classificação à segunda fase

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu x Tuna: veja as prováveis escalações e desfalques camera Papão e Tuna não se enfrentam há 8 anos | Flickr Paysandu

Tuna e Paysandu entram em campo nesta sexta-feira, 09 de abril, para disputar o clássico da 5ª rodada do Campeonato Paraense 2021, às 17h, no Estádio da Curuzu. O Papão vem de derrota no clássico RexPa, enquanto a Águia goleou o Paragominas por 4 a 1 no último final de semana.

Pelo lado do Papão, o técnico Itamar Schülle não contará com o zagueiro e capitão Perema, que passou por cirurgia. Yan deve ficar com a vaga. Com o baixo rendimento da equipe no último jogo, algumas mudanças podem ocorrer. O Papão deve ir a campo com: Victor Souza; Israel, Yan, Alisson e Bruno Collaço; Denilson, Elyeser (Paulinho), Ratinho (Igor Goularte - formando um 4-3-3) e Ruy; Ari Moura e Nicolas.

Já o técnico Robson Melo deve repetir a escalação que usou contra o Jacaré, com exceção da zaga titular. Dedé e Renan estavam fazendo tratamento em lesões, no entanto, ambos estão relacionados para a partida, até o momento desta matéria. O meia Lukinhas é o novo reforço da equipe e deve entrar no decorrer da partida. Sendo assim, a Lusa deve ir a campo com: Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Felipe (Dedé), David (Renan) e Alexandre Pinho; Arthur, Kauê e Neto (Lukinhas); Jayme, Pedrinho e Paulo Rangel.

Paysandu e Tuna se enfrentam na próxima sexta-feira, às 17h, no “Vovô da Cidade”, a Curuzu. A partida terá acompanhamento do Lance a Lance no Diário Online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias