plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIMER QUER VOLTAR A VENCER

Paysandu encerra preparativos para clássico contra a Tuna

Técnico Itamar Schulle não terá presença do zagueiro Perema, mas ganha a companhia de novo auxiliar que foi anunciado hoje pelo Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu encerra preparativos para clássico contra a Tuna camera Após 7 anos, bicolores reencontram cruzmaltinos e querem voltar a vencer no Parazão | Victor Castelo/Paysandu

Com o treinamento realizado, na manhã desta quinta-feira (8), o elenco do Paysandu encerrou os seus preparativos para o clássico contra a Tuna Luso, que será realizado às 17h desta sexta-feira (9), em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraense.

Na atividade, que durou aproximadamente duas horas no "vovô da cidade", o técnico Itamar Schulle - que, hoje (8), está completando 55 anos de idade- realizou trabalho tático e praticamente definiu a equipe que entra em campo contra a Tuna, buscando a reabilitação na competição. Após a atividade, o técnico bicolor foi presenteado com ovos e trigo pelos jogadores.

Depois do treino, foi divulgada a lista de 24 jogadores que já estão em regime de concentração para essa partida. A equipe bicolor ainda fez outro anúncio: o auxiliar técnico Wilton Bezerra (que já esteve no Papão sendo auxiliar de Dado Cavalcanti, em 2015, 2016 e 2018) passa a integrar a comissão técnica permanente do clube alvi-celeste.

Os atletas que estão concentrados para o clássico "PA x TU", são:

Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;

Zagueiros: Alisson, Denilson, Kerve e Yan;

Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Israel;

Volantes: Adriel, Elyeser, Jhonnatan, Paulinho e Ratinho;

Meias: João Paulo, Rikelton e Ruy;

Atacantes: Ari Moura, Flávio, Gabriel Barbosa, Igor Goularte, Marlon, Nicolas e Robinho.

FORA DO JOGO CONTRA A TUNA

Mesmo retornando aos treinos de forma leve, o zagueiro Perema está vetado pelo departamento de saúde bicolor. Durante essa semana, o defensor passou por um procedimento cirúrgico em um dos dedos da mão esquerda e segue ainda em processo de recuperação.

Além de Perema, o Papão não terá mais a presença do volante Fernando Portel, que, em comum acordo com o clube, teve seu contrato rescindido e não pertence mais ao elenco bicolor.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

O Paysandu deve entrar em campo, nesta sexta-feira (9), às 17h, no estádio da Curuzu, contra a Tuna Luso Brasileira, com o futebol de: Victor Souza; Israel, Yan, Alisson e Bruno Collaço; Denilson, Elyeser (Ratinho) e Ruy; Ari Moura, Nicolas e Marlon.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias