plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVO GÁS

Após vitória do Itupiranga, Araújo projeta reação

Meia foi autor da assistência que deu a vitória para o Crocodilo

Imagem ilustrativa da notícia Após vitória do Itupiranga, Araújo projeta reação camera Araújo foi o autor da assistência para o gol da vitória do Itupiranga. | Arquivo Pessoal

Um dos destaques da primeira vitória do Itupiranga no Parazão foi o meia-atacante Araújo, autor da assistência para o gol de Alex.

O jogador falou sobre a importância da vitória nesse momento da competição, mas já alerta para o jogo diante do Tapajós.

“Essa vitória foi importantíssima, pois estávamos em uma situação complicada na tabela. Vamos ganhar um novo gás. Fui feliz em conseguir dar a assistência do gol. Estamos felizes pelo resultado, mas agora é descansar e voltar a trabalhar porque no final de semana já teremos o Tapajós pela frente.”

O próximo adversário ainda não venceu na competição e soma três empates. Mais que os três pontos em jogo, as equipes estão coladas na disputa contra o rebaixamento. Empatadas matematicamente, o Itupiranga é o primeiro fora da zona, levando vantagem nos critérios de desempate contra o Boto, que é quem abre a degola.

Para Araújo, é a oportunidade perfeita para a equipe voltar a brigar pela classificação e se distanciar do perigo. “Sabemos que nossa situação ainda não é das melhores. Estamos no bolo da turma que já briga contra o rebaixamento, mas agora teremos uma partida em casa, contra uma equipe direta, e precisamos impor nosso ritmo de jogo para conseguir a segunda vitória consecutiva. Queremos somar pontos e chegar na segunda fase do campeonato.”

Itupiranga e Tapajós se enfrentam no próximo domingo, (11), às 16, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste paraense, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense 2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias