Em Belém, a delegação do Independente está pronta para o jogo contra o Remo, nesta quinta-feira (8), pela 5ª rodada do Campeonato Paraense com o objetivo de conquistar pontos para se distanciar dos adversários.

Invicto no Parazão, o Independente lidera o grupo C com oito pontos e apesar da campanha, o Galo vem de um tropeço em casa: ficou no empate contra o Bragantino e isso vai exigir muita atenção do time se quiser sair do Baenão com a vitória.

“Equipe focada. Será um jogo difícil, o Remo dentro do Baenão é difícil com 100% no Campeonato. A gente vem em busca de um resultado positivo e a equipe está pronta para conseguir o resultado importante fora de casa”, diz o atacante Joãozinho.

O atleta destaca os jogos contra o Remo na Copa Verde e sabe que será uma missão difícil, mas não impossível de vencer dentro do Evandro Almeida.

 

“É uma chave difícil, mas o time está confiante e focado para conquistar um bom resultado contra o Remo. Tivemos dois jogos na Copa Verde e foram complicados. Amanhã será difícil, mas vamos focados para vencer fora de casa”.

O jogo entre Leão X Galo será amanhã, às 17h, com transmissão do portal DOL.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS