plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Volante remista comemora gol no Re-Pa e foca no Galo

Lucas Siqueira garante Remo concentrado para enfrentar o Independente

Imagem ilustrativa da notícia Volante remista comemora gol no Re-Pa e foca no Galo camera Lucas Siqueira ainda diz que é cedo para tratar da Série B e garante foco do elenco no Parazão. | Samara Miranda / Remo

Capitão do time do Remo na temporada, o volante Lucas Siqueira coloca pés no chão do elenco azulino após a vitória por 4 a 2 sobre o Paysandu, no último domingo (4), na Curuzu, em, Belém.

O jogador azulino destaca que o Remo é o time a ser batido no Parazão, o que aumenta ainda mais o poder de concentração para os próximos jogos do Leão na competição.

“As equipes vem jogar contra a gente de uma forma diferente. Vão jogar por uma bola e se fechar na defesa. Muito bom fazer gol no clássico. É importante para o trabalho nosso, mas sempre respeitando o rival”, diz o volante que já jogou no Paysandu.

Embora com a campanha 100% na temporada, o volante ainda diz que é cedo para tratar da Série B e garante foco do elenco no Parazão.

“Série B será uma das mais disputadas dos últimos anos. Vai ser um nível bem alto de competição ao longo da temporada”, finaliza.

O Leão concentra atenções na partida contra o Independente na próxima quinta-feira (8), no Baenão pela quinta rodada da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias