plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Parazão: Tapajós e Castanhal ficam no empate

Boto chegou a ficar na vantagem, mas cedeu o empate ao Japiim

Imagem ilustrativa da notícia Parazão: Tapajós e Castanhal ficam no empate camera Reprodução

O Tapajós deixou escapar a vitória, na manhã desta terça-feira (6), no estádio Mamazão, no distrito do Outeiro, e empatou em 2 a 2 com o Castanhal, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O Boto saiu à frente no placar e chegou a fazer 2 a 0, mas o Japiim correu atrás do prejuízo.

A equipe santarena marcou o primeiro gol logo aos 12 minutos, com Ryan. Aos 35, Alex ampliou para o Tapajós. Já na etapa seguinte, o Castanhal reagiu com Gui Campanha, que marcou aos 12 minutos. De pênalti, Pecel deixou tudo igual na partida, aos 20 minutos.

Com o empate, o Boto estaciona na última colocação do grupo B, com apenas três pontos. Já o Castanhal, alcança a segunda colocação no Grupo C da tabela de classificação, com 6 pontos, atrás apenas do Independente de Tucuruí.

Veja como foi a partida:

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Castanhal recebe o Bragantino no estádio Modelão, no próximo sábado (10), a partir das 15h. No domingo (11), o Tapajós enfrenta o Itupiranga às 16h, no Zinho de Oliveira., em Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias