plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESPEITO

Capitão do Remo descarta favoritismo contra o Itupiranga pelo Parazão

Lucas Siqueira quer time ligado para não ser surpreendido pelo Itupiranga

Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Remo descarta favoritismo contra o Itupiranga pelo Parazão camera Samara Miranda / Remo

Melhor campanha do Campeonato Paraense, o Remo continua treinando forte para o seu terceiro jogo no Parazão contra o Itupiranga na próxima quinta-feira (11), onde o time não admite o favoritismo apesar da boa campanha.

O Leão Azul vai enfrentar o Crocodilo que sofreu duas derrotas na competição, porém o favoritismo e a tradição não entram em campo segundo o volante Lucas Siqueira.

“Somos favoritos ao título pela grandeza do Remo e pelo desempenho nos últimos jogos, mas isso não entra em campo. Todos os jogos temos que atuar com raça. Cada jogo é uma história onde temos que respeitar o adversário, mas fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, afirma o volante Lucas Siqueira.

O capitão azulino ainda falou sobre as falhas da zaga azulina que vem sofrendo gols no Parazão após ser bastante elogiada na Série C.

“O setor precisa melhorar, não podemos pontuar um ou dois atletas. Tivemos problemas e tomamos gols, mas já estamos em alerta para corrigir falhas”, afirma.

Os azulinos enfrentam o Crocodilo pela terceira rodada do Parazão 2021 na quinta-feira (11), às 18h no estádio Evandro Almeida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias