plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EQUILÍBRIO

Paysandu e Castanhal empatam na estreia do Parazão; veja os gols!

Em jogo equilibrado, Papão e Japiim empataram na manhã deste domingo.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Castanhal empatam na estreia do Parazão; veja os gols! camera Instagram Paysandu

Na manhã deste domingo (28), o Paysandu não conseguiu sair de um empate com o Castanhal, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, os clubes sentiram o forte calor e a sensação térmica, principalmente o Paysandu que teve dificuldades na saída de bola e nisso o Castanhal ofereceu perigo ao novato Victor Souza, que foi bastante exigido.

Na metade do primeiro tempo houve uma bola na trave para cada lado: primeiro com Daelson, que chutou de fora da área e logo em seguida foi a vez de Marlon chutar com perigo a meta de Axel Lopes.

Com bastante calor durante o jogo, os times voltaram com mais fôlego no segundo tempo e em lances rápidos acabaram fazendo gols: Nicolas aproveitou passe de Igolr Goularte para abrir o placar para o Paysandu.

A festa bicolor durou pouco: em cruzamento de Daelson, a bola sobrou para Canga que deixou tudo igual na Curuzu.

Tanto Papão quanto Japiim tiveram chances para vencer o jogo: o Castanhal tentou com Canga que cabeceou com perigo após cruzamento de Daelson e o Paysandu teve com Kerve, que chutou para fora após o goleiro Axel praticar bela defesa na cabeçada de Perema.

CLASSIFICAÇÃO

Com um ponto, o Paysandu é o vice-líder do grupo A ficando atrás do Bragantino que lidera a classificação do grupo após vitória sobre o Carajás, enquanto que o Castanhal tem um ponto e lidera momentaneamente o grupo C.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Papão enfrenta o Paragominas fora de casa na quinta-feira (4) e o Japiim recebe na sexta-feira (5), o Itupiranga.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Victor Souza; Perema, Denilson e Yan; Mateus Lopes (Fernando Portel), Adriel (Igor Goularte), Bruno Collaço (Rikelton), Marlon (Kerve) e Diego Matos; Nicolas e Ari Moura

Técnico: Itamar Schulle

CASTANHAL: Axel Lopes; Daelson, Lucas, Lucão (Diego Armando) e PC Timborana; Samuel (Lukinha), Marcos, Willian Fazendinha (Alexandre) e Guilherme (Tácio); Guilherme Campanha e Canga.

Técnico: Artur Oliveira

ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas da Silva

ASSISTENTES: Acácio Menezes e Emanoel Ferreira

CARTÕES AMARELOS: Adriel e Bruno Collaço (PSC / Samuel e Canga (CAS)

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias