plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Novos reforços do Remo participam de treino no Baenão

Leão voltou aos treinos visando o jogo contra o Manaus pela Copa Verde

Imagem ilustrativa da notícia Novos reforços do Remo participam de treino no Baenão camera Samara Miranda / Remo

O bloco dos azulinos ignorou o Carnaval e foi para o gramado do Baenão para realizar o primeiro treino visando a partida contra o Manaus-AM, na tarde desta terça-feira (16), no estádio Baenão.

O técnico Paulo Bonamigo comandou um trabalho tático no gramado depois de uma atividade realizada no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

E MAIS: Lateral azulino quer time em cima diante do Manaus

A novidade na atividade foi dentro de campo: o volante Anderson Uchoa, ex-Paysandu e primeiro reforço contratado pelo clube azulino treinou com bola no time reserva e poderá estrear já no Campeonato Paraense, no dia 1º de março.

Até lá, os outros contratados do Remo devem estar em condições físicas para atuar: é o caso do Goleiro Rodrigo, o lateral Thiago Ennes, do volante Jeferson, do meia Lucas Sá e do atacante Renan Gorne.

Na manhã desta quarta-feira (17), o Leão fará o seu último treino antes do jogo contra o time amazonense programado para a quinta-feira (18), no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias