plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Lateral avisa sobre postura remista contra o Manaus. 'Tem que se impor'

Wellington Silva quer Remo pra cima em busca da vaga na decisão do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Lateral avisa sobre postura remista contra o Manaus. 'Tem que se impor' camera João Normando

Passado o empate no jogo de ida diante do Manaus-AM, o Remo inicia os treinamentos para o jogo de volta da semifinal na tarde desta terça-feira (16) e um jogador vem motivado para a partida contra o Gavião do Norte.

O lateral direito Wellington Silva acredita que o Leão tem grandes chances de conseguir a classificação após o resultado obtido na Arena da Amazônia, mesmo sabendo das dificuldades oferecidas pelo adversário.

E MAIS: Leão busca evolução para garantir vaga na decisão

“Sabemos que é um jogo difícil. Arrancamos um empate fora de casa. Agora é fazer o dever de casa com humildade e pés no chão para conseguir a vaga na final”, afirma.

O lateral vem com moral após marcar o seu primeiro gol com a camisa remista e sabe do que o Leão precisa para chegar a decisão da Copa Verde.

“A gente tem que se impor. Respeitamos o adversário, mas precisamos usar o fator casa. Nossa equipe está bem treinada e esperamos sair com a classificação”, avalia.

Remo X Manaus se enfrentam na quinta-feira (18), às 16h no estádio Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias