plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM VEM LÁ?

Nomes surgem para comandar o Paysandu na temporada 2021

Clube deve anunciar novo treinador até a sexta-feira

Com a chegada do executivo de futebol Ítalo Rodrigues, a diretoria do Paysandu busca agora contratar um novo treinador e os nomes começam a ser especulados na Curuzu visando a temporada 2021.

A diretoria do Papão da Curuzu não confirma, mas quatro nomes estão na lista para assumir o comando técnico da equipe alviceleste.

E MAIS: Papão busca o tri para apagar campanha da Série C

Os possíveis nomes para assumir o clube são Bolivar (ex-Vila Nova-GO), Celso Teixeira (ex-Ypiranga-RS), Alexandre Gallo (ex-São Caetano-SP) e Gilmar dal Pozzo (ex-Náutico-PE).

Dos quatro treinadores, apenas Dal Pozzo é conhecido da torcida bicolor, uma vez que comandou o Papão na temporada 2016, sem deixar muitas lembranças a torcida.

Para o jogo contra o Galvez-AC pela Copa Verde, Aylton Costa é quem irá comandar a equipe na quinta-feira (28), às 16h, no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias