plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISSÃO: COPA VERDE

Remo busca título inédito após acesso a Série B

Leão estreia na competição visando a taça que falta após perder o título em 2015.

Imagem ilustrativa da notícia Remo busca título inédito após acesso a Série B camera Diego Beckman/DOL

O título da Copa Verde virou um desejo para a torcida azulina ao ponto do clube estar em alta após conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Embalado pela boa campanha no Brasileirão, o Leão quer colocar mais uma taça na sua galeria de troféus e garantir uma cota a mais, uma vez que o campeão vai direto para a 3ª fase da Copa do Brasil, o que injeta uma grana boa nos cofres do Leão.

E MAIS: Definido o adversário do Remo na Copa Verde

O cenário é bem diferente de 2015, quando chegou a decisão da competição, porém acabou sofrendo um vexame perdendo o título para o Cuiabá-MT.

“Infelizmente, o Remo passava por uma crise administrativa e tudo isso pesou nos atletas naquela final. O time deve encarar cada jogo como uma decisão”, afirma a torcedora Andreia Costa.

Remo busca título inédito após acesso a Série B
📷 |Acervo Pessoal

Azulina confessa, Andreia acredita que o Remo tem uma base forte para conquistar o título deste ano após cair para o rival, Paysandu, no ano passado na semifinal.

“O Remo está bem preparado tanto no elenco de jogadores, quanto na comissão técnica. Os jogadores mostraram um trabalho maravilhoso dentro de campo e com garra alcançaram o acesso a Série B”, comenta.

O Leão estreia na competição na quarta-feira (27) contra o Gama-DF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias