plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESAFIO

Karatê paraense se prepara para torneio nacional

Atletas treinam sob o comando do treinador Evanildo Pereira

Imagem ilustrativa da notícia Karatê paraense se prepara para torneio nacional camera Arquivo Pessoal

O karatê paraense vai se adaptando a rotina de treinamentos por conta da pandemia da Covid-19, mas, pensando em competições nacionais, um grupo de atletas já está na fase de preparativos para a Copa Brasil da modalidade, que será disputado em Brasília (DF), na próxima semana.

As atividades estão obedecendo as normas sanitárias de prevenção contra o coronavírus, com treinamentos sendo realizados em grupo uma vez por semana, enquanto que nos outros dias, as atividades são virtuais.

Para o técnico da seleção paraense, Evanildo Pereira, a busca será para manter o alto nível do esporte no Pará, uma vez que o estado faz boas campanhas em torneios a nível nacional e internacional.

“Estamos trabalhando forte e pretendemos colocar uma boa quantidade de atletas do Pará na seleção brasileira. Sabemos que não será fácil, mas estamos treinando diariamente para conquistar medalhas para o estado”, afirma.

Além da Copa Brasil, os atletas também treinam para a 5ª Copa Komiriko, que será em abril, em Ipixuna do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias