plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEM PRO LEÃO?

Alexandre Pato posta emoji de Leão e diretor do Remo entra na conversa

Ainda sem clube, desde que saiu do São Paulo no ano passado, o atacante Alexandre Pato fez mistério no twitter na noite da última quinta-feira (21)

Imagem ilustrativa da notícia Alexandre Pato posta emoji de Leão e diretor do Remo entra na conversa camera Alexandre pato deixou torcedores intrigados com a postagem | Foto: SPFC

O atacante Alexandre Pato, ainda sem clube desde que deixou o São Paulo em agosto do ano passado, causou um alvoroço ao postar o emoji de um leão em seu Twitter oficial na noite da última quinta-feira (21).

Torcedores do Clube do Remo “invadiram” o twitter com mensagens ao jogador. Muitos querem ver o atleta, de 31 anos, atuando em solo paraense pelo Leão Azul.

Veja a repercussão:

Mas, o mascote Leão, também é representado por outro clubes como Sport-PE, Fortaleza-CE, assim como os de fora do país: Galatassaray (Turquia), o Orlando City, Olimpique Lyonnais, entre outros.

Para intrigar ainda mais o torcedor, um dos integrantes da diretoria futebol do Remo, Yan Oliveira, logo após a repercussão, fez uma postagem alusiva à linguagem de pato (ave).

Alexandre Pato, que tem base no Internacional, além do São Paulo, já atuou pelo Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal e Tianjin Tianhai, mas nunca por um clube do eixo norte e nordeste do Brasil.

Garantido na Série B de 2021, o Remo adotou a medida de não falar a respeito de contratações antes do término da campanha do clube na Série C.

Remo e Vila Nova-GO fazem a decisão da terceirona nas datas de 23 e 30 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias