plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, PAPÃO!

Veja lista de vitórias do Paysandu sobre gaúchos na história. Veja o vídeo!

Time bicolor terá um gaúcho no caminho para chegar ao acesso a Série B

Imagem ilustrativa da notícia Veja lista de vitórias do Paysandu sobre gaúchos na história. Veja o vídeo! camera Jorge Luiz / Paysandu

O Paysandu terá sua vida decidida no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (16), contra o Ypiranga-RS, fora de casa e a história do Papão sempre teve no caminho clubes do Rio Grande do Sul.

Em algumas jornadas, o time bicolor conquistou grandes triunfos sobre os gaúchos e para inspirar os jogadores e a torcida bicolor, o portal DOL separou uma lista de vitórias do Papão.

1º - Paysandu X Grêmio – RS: Série A 1994 – No ano em que o time gremista conquistava a Copa do Brasil, o Grêmio não foi páreo para o Paysandu de Mirandinha e companhia. Em jogo válido pela segunda fase, o Papão venceu por 1 a 0.

2º - Paysandu X Internacional ; Série A 2004 – O Papão recebia o time gaúcho pelo Brasileirão e não tomou conhecimento do Colorado. Uma vitória por 2 a 1 com festa da torcida.

3º - Paysandu X Juventude-RS: Série A 2005 – Em noite inspirada de Robgol, o atacante bicolor encarnou o espirito de um ‘índio’ e flechou duas vezes. Gian fechou a conta em cima do time gaúcho que havia dado declarações polêmicas sobre o Paysandu e o povo paraense.

4º - Paysandu X Internacional-RS – Série B 2017 – No Mangueirão, o Paysandu recebia o Internacional de D’Alessandro, mas quem brilhou foi o time bicolor que venceu por 1 a 0 e naquele momento virou líder da Segundona.

O jogo entre Ypiranga-RS X Paysandu será amanhã, às 17h, com transmissão da Band/RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias