plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COISA SÉRIA

Zagueiro bicolor não quer moleza no Re-Pa: 'é um torneio à parte'

Perema avisa que o Papão não quer saber de jogo amistoso no sábado pela Série C

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro bicolor não quer moleza no Re-Pa: 'é um torneio à parte' camera O clássico entre Remo X Paysandu será no sábado (5), a partir das 17h no estádio Mangueirão, em Belém. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O gol marcado diante do Botafogo-PB ajudou na classificação do Paysandu para a 2ª fase da Série C e aumenta a confiança do zagueiro Perema para o que vem pela frente no caminho bicolor rumo ao acesso à Série B.

Antes do quadrangular do acesso, o jogador ainda tem um desafio: o clássico diante do Remo no sábado (5), o que para ele é um torneio à parte dentro da temporada.

“Clássico é um torneio à parte dentro de qualquer competição. Vamos entrar para vencer. É um jogo difícil, mas a equipe vai trabalhar forte para fazer um grande jogo”, destaca.

O jogador destaca a evolução do Paysandu na reta final da Série C, em que o Papão conquistou quatro vitórias seguidas em cinco jogos disputados no comando de João Brigatti.

LEIA TAMBÉM:

“A gente chega confiante. Em nenhum momento deixamos de acreditar na classificação. A regularidade do trabalho no dia a dia, acreditar naquilo que o professor coloca”, afirma.

O clássico entre Remo X Paysandu será no sábado (5), a partir das 17h no estádio Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias