plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NO AEROPORTO

Torcida recepciona time azulino após classificação na Série C. Veja o vídeo!

Remistas chegam com muita festa a Belém após vitória fora de casa sobre o Manaus

Imagem ilustrativa da notícia Torcida recepciona time azulino após classificação na Série C. Veja o vídeo! camera Torcida fez festa para o time após vaga fora de casa. | Via Whatsapp

Após a vitória fora de casa sobre o Manaus-AM, a torcida azulina compareceu ao Aeroporto Internacional de Belém, neste domingo (29), e transformou o local numa arquibancada em dia de jogo do clube com recepção de festa.

Jogadores e o técnico Paulo Bonamigo foram recebidos com muita festa pelos azulinos que vibraram com a vitória fora de casa sobre os amazonenses, o que garantiu o time azulino na próxima fase ao lado de Paysandu e Vila Nova-GO.

Com 30 pontos conquistados, o Leão ocupa a vice-liderança do grupo A e volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrenta o Paysandu no clássico válido pela última rodada da Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias