plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUEM DIRIA...

Líder da Série C pega de 8 e corre risco de eliminação. Veja os gols!

Brusque-SC sofreu a maior goleada da competição e pode ser eliminado após ganhar todas no 1º turno

Imagem ilustrativa da notícia Líder da Série C pega de 8 e corre risco de eliminação. Veja os gols! camera A quantidade de resultados ruins pode deixar o time que até então era favorito ao acesso de fora | Reprodução / Facebook

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C já teve uma surpresa, pelo menos no grupo B da competição com uma impiedosa goleada aplicada.

Considerado líder do grupo e favorito ao acesso desde o inicio, o Brusque-SC recebeu o Volta Redonda-RJ dentro do estádio Augusto Bauer e acabou goleado por 8 a 1, sendo a maior goleada da primeira fase da competição.

O resultado aumentou a crise no time catarinense que não vence há seis jogos e somou neste período cinco derrotas e um empate.

Além de ser goleada dentro de casa, a equipe ainda perdeu a liderança do grupo B para o Ypiranga-RS, porém a liderança poderá trocar de mãos após o fim da rodada.

Na última rodada, o Brusque pode ainda ser eliminado, caso o time não vença o Criciúma-SC e o Londrina-PR vença o mesmo Volta Redonda-RJ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias