plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEVE DE TUDO (OU QUASE)

Queda, baile no rival e saída polêmica: relembre Brigatti no Paysandu

Treinador assume o comando bicolor na segunda-feira (26).

Imagem ilustrativa da notícia Queda, baile no rival e saída polêmica: relembre Brigatti no Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de mais de um ano, João Brigatti está de volta. O técnico irá assumir o Paysandu pela segunda vez na carreira e espera ter melhor sorte em resultados do que quando esteve aqui pela primeira vez, onde viveu bons e maus momentos.

Ele voltou. João Brigatti está de volta ao Paysandu

Brigatti chegou a Belém substituindo Guilherme Alves e estreou com pé direito derrotando o Avaí-SC por 2 a 1, mas apesar de ter três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa, o treinador não conseguiu evitar a queda bicolor para a Terceira Divisão após ser goleado pelo Atlético-GO dentro da Curuzu.

O treinador permaneceu no clube e deu ao Papão a classificação antecipada as finais do Campeonato Paraense de 2019, onde venceu cinco dos oito jogos, entre eles um triunfo por 3 a 0 em cima do Remo.

Apesar dos bons resultados, a sua saída ocorreu após o empate diante do Castanhal após desentendimento com a diretoria do clube. A saída deixou a torcida bicolor indignada e o preço custou caro: o Papão foi eliminado pelo Independente na fase semifinal do Estadual.

Brigatti deixou o Papão e foi para o Sampaio Correa-MA onde conseguiu o acesso para a Série B após vencer o São José-RS, em uma campanha onde a Bolívia ficou com o vice-campeonato.

Com chegada prevista para a segunda-feira (26), Brigatti já estreia no próximo sábado (31), contra o Manaus-AM, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias