plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Reunião pode confirmar nova data para eleição remista

Assembléia Geral deve confirmar nova data para eleição do Codir e Condel do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Reunião pode confirmar nova data para eleição remista camera Pelito pode mudar de data após determinação da Vigilância Sanitária. | Divulgação / Remo

A eleição para presidente do Clube do Remo deverá sofrer nova alteração de datas. Agora, por ordem da Vigilância Sanitária que controla vários eventos no combate contra a covid-19.

Depois da eleição ser marcada para 7 de novembro, e posteriormente alterada para 12 de dezembro, o pleito azulino está previsto para ocorrer no dia 11 de dezembro, uma sexta-feira, na sede social do clube.

Para que a data seja aprovada, a Assembléia Geral do clube remista convoca os membros para aprovação da data, em uma reunião prevista para o dia 6 de novembro, na sede social do clube.

Também durante a reunião será discutida a prorrogação do Codir e Condel do clube em 30 dias, por conta do pleito azulino.

As chapas podem se inscrever até um mês antes da eleição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias